Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Tutorial #Frases Nerds.

Ja vou logo avisando, pra quem não gostar:
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮
Nerd apaixonado: "vou sair, tchau" expectativa: "fica, eu te amo ♥" realidade:"ok, flw se cuida"
0."Eu faço inglês no CNA e você?" "No Google tradutor"
1.Celular novo cai no chão: "Ain meu deus, doeu na alma. | Celular velho cai no chão: "Ah morre diabo".
2."me passa seu msn?" "fulano@hot..." "é hotmail?" "não é hotweels"
3.O fato do teclado ter $ e não ♥ já diz tudo.
4.''e as gatinhas?'' ''ahh, estão lá no pet shop tia''
5.lista de quem sente minha falta: :                                                                                                   mãe.
6.Conto assim: 30, t1, t2, t3, t4, t5, t6, t7, t8, t9...
7."Justifique a sua resposta. " Essa é a frase que fode com a minha prova.
8.Escola: começo o ano com 5 canetas e termino com apenas uma tampa.
9.você gosta de baby? justin fique sua resposta
10."ta bom mãe" = "CARAMBA MULHER NÃO SO SURDO CALA ESSA BOCA JÁ ENTENDI"
11."me adiciona no twitter?" "nossa, se mata"
12.Troco meu irmão por um ingresso para o rock in rio.
13.Odeio quando eu compro um saco de ar, e vem salgadinho dentro. Sentiu a indireta Doritos?
14.Prefiro uma sexta-feira 13 do que uma segunda de qualquer número.
15.Ultimamente, a unica pessoa que eu ando pegando é o mouse.
16.Não sei quem é mais pobre... eu que ligo a cobrar, ou a pessoa que não me atende por não ter crédito.
17."'Um beijo vale mais que mil palavras" vou escrever 'um beijo' na minha redação da escola e entregar.
18.Bullyng é o que o aluno número 24 da chamada escolar sofre.
19.Meu tênis estava tão calado que eu disse: ''All Star Converse!''
20.Sabado à noite sempre promete, mas nunca cumpre.

Qualquer dia desses volto com mais, té
@maahtheus1_ "eu quando era pequeno: •~"

1 comentários:

Matheus Piffer disse...

Eu me reconheci em algumas delas, quase todas!
hauhauhauah

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Menu :

Twitter

Translator

Visitantes Onlines

Contador de Visitas

Contador de visitas

Blog Archive

IFSP - Campus Salto - Tecnico Em Informatica by Renan Bernardos e Victor Sbrissa. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Divulga